NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Tragédia BR-277: Polícia Civil convoca testemunhas de acidente com três mortes

Tragédia BR-277: Polícia Civil convoca testemunhas de acidente com três mortes

hhhh

Segue em apuração por parte da Polícia Civil de Cascavel o grave acidente ocorrido no último domingo no perímetro urbano da BR-277, em Cascavel. Três pessoas morreram e sete veículos foram envolvidos.

A polícia está convocando testemunhas que possam dar informações sobre o aconteceu. São sobreviventes, pessoas que chegaram ao local logo após a batida ou viram o acidente e ainda as equipes que prestaram o atendimento, como a PRF.

Serão fundamentais também os laudos que podem ajudar a determinar a velocidade dos veículos e o ponto de impacto.

No momento do acidente ocorriam obras de pintura na pista e havia uma fila de veículos, praticamente parada, no acostamento. Um caminhão não conseguiu parar e atingiu cinco carros e uma moto.

 Joel Muniz e Geraldo Afonso, que estavam na moto, além de Sara Beatriz Teixeira Romano que estava em um carro morreram na hora. A velocidade no trecho é de 70 kilômetros por hora e será necessário apurar também se havia sinalização adequada sobre a obra.

O motorista do caminhão deve ser o último a ser convocado para oitiva no inquérito policial.

A conclusão da Polícia Civil sobre o caso será encaminhada para o Ministério Público que havia se cabe pedi de punição para algum responsável pelas mortes. Apenas então o caso passa a tramitar na justiça.

Fonte: Cgn

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.