NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Tita Furlan se afasta do cargo de vice-prefeito de Toledo

Tita Furlan se afasta do cargo de vice-prefeito de Toledo

O vice-prefeito de Toledo, Tita Furlan, oficializou um pedido de afastamento do cargo. A motivação são dificuldades políticas entre ele e o prefeito, Lucio de Marchi, que há algum tempo estão rachados politicamente.

“Não está sendo fácil para mim ter sido excluído das discussões com os secretários, com os vereadores, fui excluído dos grupos, não tenho mais sabido das decisões tomadas para execução do plano de governo”.

“Esclareço que estou abrindo mão do meu salário, mas não me afastarei das responsabilidades do cargo para o qual fui eleito, seguindo à disposição do senhor prefeito e estrutura da administração municipal, auxiliando quando oportunizado discutir e definir, individualmente ou em conjunto, as ações para executar o plano de governo e melhorias para Toledo e nossa gente”, consta no documento entregue pelo vice-prefeito à Câmara de Vereadores de Toledo.

A licença, segundo Furlan, é não remunerada e que ela será suspensa quando o prefeito se ausentar.

“A licença cessará no momento do meu dever de assumir o Executivo Municipal, em razão de licença ou afastamento do prefeito. O que, infelizmente, transcorridos mais de sessenta por cento do mandato, não ocorreu por um único dia”.

Catve

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.