NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Tenente do Exército morre em grave acidente no Bairro Neva, em Cascavel

Tenente do Exército morre em grave acidente no Bairro Neva, em Cascavel

Um tenente do Exército morreu em grave acidente na madrugada de sexta-feira (7), no cruzamento das ruas Pio XII e Curitiba, no Bairro Neva, em Cascavel. Biron Fiamoncini Penteado, de 21 anos, era condutor de uma moto, que colidiu contra dois carros. Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas apenas puderam constatar o óbito do rapaz.
6.5
Ele seguia com uma motocicleta Suzuki GSX pela Rua Pio XII quando colidiu contra um um Fiat Uno em uma tentativa de ultrapassagem. O motociclista perdeu o controle da direção e ainda bateu violentamente na traseira de um Honda Fit que estava estacionado, antes de atingir o portão de um condomínio.

Com o impacto, o rapaz foi ejetado da moto e caiu metros à frente, em meio ao asfalto. Socorristas do Siate ainda tentaram reanimar a vítima, que não resistiu. De acordo com a equipe de socorro, Biron teve traumatismo craniano, além de sofrer uma parada cardíaca.

A batida foi tão forte que a motocicleta conduzida pelo jovem ficou irreconhecível. O Honda Fit também ficou bastante destruído.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística. Na carteira do rapaz foi encontrada sua identificação militar. O corpo de Biron foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

Catve.com

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.