NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Suspeitos de filmar espancamento e morte em Toledo serão indiciados por crime

Suspeitos de filmar espancamento e morte em Toledo serão indiciados por crime

A Polícia Civil de Toledo investiga a morte de brutal de Valdeci de Oliveira de 50 anos, morador do Jardim Europa, na noite de sábado (31) e tenta identificar os demais participantes do crime, que filmaram e também que incentivaram as agressões.

A vítima foi morta com socos e pontapés por um grupo de pessoas que o acusaram de estupro e também de atear fogo na casa de Delci Aparecida Alves, de 48 anos, que foi encontrada morta dentro da casa, Rua Presidente Vargas também no Jardim Europa na quarta-feira (28). “Nós vamos identificar as outras pessoas que participaram do crime e serão responsabilizadas”, destaca a delegado-chefe da 20ª SDP (Subdivisão Policial), Antonio Donizete.

O crime foi filmado por populares e em nenhum momento da gravação, que tem 14 segundos, alguém tenta impedir a morte da vítima. No áudio da gravação, eles afirmam que o homem é “estuprador”.

“Não podemos afirmar de forma efetiva que ele teve participação nesse evento. O que ocorreu, é que com ele, no interior da residência dele estava um aparelho de som completo que pertencia a vítima. O que não podemos é afirmar que ele participou desse incêndio, ou se retirou o equipamento durante o incêndio para salvá-lo. Isso está sendo investigado”, explica.

A investigação vai apurar se há algum envolvimento da vítima no incidente que terminou na morte de Delci. Em caso de resquícios de homicídio, a Polícia deve pedir exumação do corpo da mulher de 48 anos.

O homem que aparece nas imagens agredindo Valdecir foi autuado em flagrante pelas agressões e segue preso na carceragem da 20ª SDP. “Uma tragédia isso que aconteceu, mas seguimos em diligências”.

Denúncias que ajudem a polícia podem ser repassados pelo telefone 190 e 197 de forma anônima e gratuita.

Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.