NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Socorristas fazem parto de jovem que seguia para maternidade na BR-116

Socorristas fazem parto de jovem que seguia para maternidade na BR-116

Socorristas da Arteris Planalto Sul realizaram um parto de uma usuária da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, por volta das 8h desta terça-feira (4). A jovem de 25 anos se deslocava para a maternidade quando na altura do km 149 entrou em trabalho de parto e precisou do apoio da concessionária.

parto-na-116-960x720

Uma equipe de atendimento foi ao encontro de Amanda de Lima dos Santos que já estava em trabalho de parto. Quando a ambulância seguia para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, a equipe teve que parar no km 121 para realizar o parto.

A pequena Antonela, com 39 semanas, nasceu ali, às margens da rodovia BR 116, em um parto sem complicações. Após o procedimento, mãe e filha foram levadas para o Hospital do Trabalhador e passam bem.

Parto

Esse é o décimo quinto parto atendido por equipes da concessionária desde 2009. “A gente fica com a adrenalina um pouco mais elevada, mas a satisfação do nascimento é muito bonita. Não tem palavras, não tem dinheiro que pague. É emocionante” , declarou o médico Dante Germano Mousquer que  estava presente no parto.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.