NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Radialista de Toledo fratura costelas em capotamento no Mato Grosso

Radialista de Toledo fratura costelas em capotamento no Mato Grosso

Radialista de Toledo fratura costelas em capotamento no Mato Grosso

O radialista e jornalista Batista Franco, da Rádio União de Toledo, fraturou três costelas em consequência de acidente automobilístico no estado do Mato Grosso que destruiu a caminhonete Amarok em que viajava.

Batista dirigia o veículo, de propriedade do pai, Aguinaldo, com quem se encontrava ao lado de dois tios, Anísio e Melcino Batista Franco.

Eles saíram de Alta Floresta na manhã de ontem, quando a caminhonete em que viajavam foi fechada por outro veículo próximo à localidade de Del Rey. “Para evitar uma tragédia maior, tirei para o acostamento, na volta, com defeito no asfalto capotamos”, disse Batista ao Jornal Viver Toledo.

Seu tio Anísio sofreu um corte profundo na cabeça e os demais ocupantes do veículo apenas escoriações.

Em postagem em sua rede social, o profissional da comunicação salientou que “seria importante que políticos, juízes e promotores andassem nas ambulâncias nesse trajeto para, quem sabe, sentir o que a população ordeira e trabalhadora desse Estado, sofre com o desmando”, referindo-se às péssimas condições da rodovia.

Batista está repousando na acasa de uma tia em Batista Franco, enquanto a família aguarda os procedimentos com a seguradora para o seu retorno a Toledo.

Fonte: Viver Toledo

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.