NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Radialista de Toledo fratura costelas em capotamento no Mato Grosso

Radialista de Toledo fratura costelas em capotamento no Mato Grosso

O radialista e jornalista Batista Franco, da Rádio União de Toledo, fraturou três costelas em consequência de acidente automobilístico no estado do Mato Grosso que destruiu a caminhonete Amarok em que viajava.

batista2

Batista dirigia o veículo, de propriedade do pai, Aguinaldo, com quem se encontrava ao lado de dois tios, Anísio e Melcino Batista Franco.
Eles saíram de Alta Floresta na manhã de ontem, quando a caminhonete em que viajavam foi fechada por outro veículo próximo à localidade de Del Rey. “Para evitar uma tragédia maior, tirei para o acostamento, na volta, com defeito no asfalto capotamos”, disse Batista ao Jornal Viver Toledo.
Seu tio Anísio sofreu um corte profundo na cabeça e os demais ocupantes do veículo apenas escoriações.
Em postagem em sua rede social, o profissional da comunicação salientou que “seria importante que políticos, juízes e promotores andassem nas ambulâncias nesse trajeto para, quem sabe, sentir o que a população ordeira e trabalhadora desse Estado, sofre com o desmando”, referindo-se às péssimas condições da rodovia.
Batista está repousando na acasa de uma tia em Batista Franco, enquanto a família aguarda os procedimentos com a seguradora para o seu retorno a Toledo.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.