NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
PRF descobre 400 mil carteiras de cigarro sob carga de resíduos de eucalipto

PRF descobre 400 mil carteiras de cigarro sob carga de resíduos de eucalipto

PRF descobre 400 mil carteiras de cigarro sob carga de resíduos de eucalipto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 400 mil carteiras de cigarro na manhã desta segunda-feira (19) em Guaíra, na região oeste do Paraná.

Contrabandeada do Paraguai e avaliada em pelo menos R$ 2 milhões, a carga ilícita estava escondida sob uma camada de cavaco de madeira (resíduos de eucalipto).

Os agentes da PRF abordaram a carreta por volta de 8h30, na BR-272. Após desconfiar do motorista, eles decidiram fazer uma fiscalização minuciosa do veículo, quando a carga de cigarro foi descoberta.

O preso, de 29 anos de idade, disse que saiu de Iguatemi (MS) com destino ao Paraná. Ele teria sido contratado em Umuarama (PR), mas o destino final da carga seria informado ao longo da viagem.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de contrabando prevê pena de dois a cinco anos de prisão.

Em uma semana, desde a última segunda-feira (12), os policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 3,4 milhões de carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai, apenas na região de Guaíra. O valor de mercado desse montante aprendido no período ultrapassa R$ 17 milhões.

Fonte: Cgn

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.