NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Policiais militares tentam acabar com briga em rodeio e são agredidos

Policiais militares tentam acabar com briga em rodeio e são agredidos

Policiais militares foram agredidos ao tentarem encerrar uma briga generalizada que acontecia em um rodeio em Sabáudia, no Norte do Paraná, na madrugada de domingo (14). Durante o tumulto, um soldado levou um soco no rosto. O agressor fugiu com outro rapaz e foi acompanhado pelas equipes que tentaram abordá-los.

O cão Argus, que ajudava a acabar com a confusão, mordeu o pé de um dos suspeitos, que, mesmo machucado, não parou de correr. Os fugitivos se feriram depois de pular uma cerca, onde foram presos em flagrante. Antes de serem algemados, os dois desferiram mais socos e chutes contra os militares, que conseguiram contê-los e levá-los para a 22ª SDP (Subdivisão Policial) de Arapongas.

O delegado Damião Benassi Júnior descobriu que os agressores eram irmãos e vieram de Maringá para acompanhar o rodeio em Sabáudia. Em interrogatório, um deles disse que bebeu caipirinha e entrou no meio da briga para defender um amigo. “Quando virei pra trás e dei um soco fui ver que era um policial militar. Não tive intenção de acertá-lo”, relatou. Eles foram autuados por lesão corporal, resistência e desobediência.

O policial agredido foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas e liberado logo em seguida para prestar depoimento na delegacia.

Bonde

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.