NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Neymar é cortado da seleção para a Copa América por lesão no tornozelo

Neymar é cortado da seleção para a Copa América por lesão no tornozelo

A CBF informou na madrugada desta quinta-feira que o atacante Neymar está fora da Copa América. Ele foi desconvocado por causa da lesão no tornozelo direito sofrida no amistoso contra o Catar, vencido por 2 a 0 pela seleção brasileira, no Mané Garrincha. O substituto ainda será escolhido e anunciado pela comissão técnica de Tite.

Neymar-Dida-Machado-669x960

“Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. Diante da gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019”, diz a nota oficial da CBF.

A ruptura ligamentar no tornozelo direito foi avaliada clinicamente e por exames de imagem no Hospital Home, em Brasília. Neymar também foi atendido pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar.

 

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.