NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Mulher é encontrada morta no banheiro de apartamento no Cancelli, em Cascavel

Mulher é encontrada morta no banheiro de apartamento no Cancelli, em Cascavel

Uma mulher foi encontrada morta na madrugada de terça-feira (26), em um apartamento no segundo andar do prédio localizado na Rua Marechal Cândido Rondon – entre às Ruas Borba Gato com Mário C. Martini, região do Bairro Cancelli, em Cascavel. A vítima apresentava sinais de violência.
img (1)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 4h20, após vizinhos sentirem cheiro de fumaça vindo do apartamento da vítima. As chamas atingiram o quarto e foram controladas rapidamente pelos militares.

O corpo da mulher foi encontrado no banheiro do quarto e, segundo o Corpo de Bombeiros, ela apresentava ferimentos incisivos no pescoço, possivelmente sendo estes a causa da morte.

As torneiras e o chuveiro do apartamento estavam abertas quando os bombeiros chegaram ao local. Além disso, vizinhos contaram que o imóvel estava destrancado e a porta do quarto estava entreaberta.

A vítima é Sonia Massae Toguti de 47 anos.

O corpo dela foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal). No local, ninguém relatou ter visto outra pessoa saindo ou chegando ao apartamento recentemente.

O imóvel foi isolado e Instituto de Criminalística chamado para realização de perícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no local e colheram as primeiras informações sobre o caso.

Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.