NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Mulher de 60 anos sofre tentativa de estupro no Jardim Concórdia em Toledo

Mulher de 60 anos sofre tentativa de estupro no Jardim Concórdia em Toledo

O homem acusado de tentativa de estupro foi preso na noite de domingo (18), na Rua Pedro Alvares Cabral, no Jardim Concórdia, em Toledo.

img (6)

Uma senhora de aproximadamente 60 anos contou que recolhia latinhas na rua, quando foi abordada pelo homem que a agarrou, tentou estuprá-la e inclusive teria tentado enforca-la.

A mulher em estado de choque abordou uma equipe da Polícia Militar, que rapidamente iniciou as diligências e junto com apoio dos moradores conseguiram encontrar o suspeito.

O homem disse que somente pediu a hora para a mulher e que ela se assustou, ele disse que saiu correndo e se escondeu em uma mata e inclusive estava ferido devido a fuga.

O homem foi preso e contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e segue à disposição da Justiça.

Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.