NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Motorista bate contra traseira de ônibus de linha em Curitiba e pega fogo

Motorista bate contra traseira de ônibus de linha em Curitiba e pega fogo

Motorista bate contra traseira de ônibus de linha em Curitiba e pega fogo

Um Chevrolet Onix foi totalmente incendiado em uma colisão contra a traseira de um ônibus do transporte coletivo, no fim da madrugada desta sexta-feira (26), na Cidade Industrial de Curitiba. O motorista, que trabalha em aplicativo de carona, não se feriu. Não havia passageiro no momento da colisão, já que o ônibus saia da garagem para iniciar o trajeto diário.

O acidente aconteceu na rua José Rodriguez Pinheiro esquina com a Sigfredo Day. O motorista de aplicativo disse que estava em baixa velocidade e que não viu o ônibus parado. “Eu estava transitando normal, como não tem iluminação aqui, eu acabei colidindo contra a traseira dele. O carro pegou fogo e, graças a Deus, eu estava devagar, não estava rápido. Só damos materiais, mesmo”, disse Rodiajckson Ferreira à Banda B, sem nenhum ferimento.

Segundo ele, assim que a colisão aconteceu, as chamas começaram. ?Eu tentei tirar, mas pegou no reservatório de gasolina e como é plástico pegou fogo, mesmo. Assim que bateu, já começou o fogo. Tentamos apagar, mas os extintores do ônibus não funcionaram, estavam estragados?, disse o motorista de aplicativo.

O carro foi totalmente incendiado. O ônibus teve parte da traseira prejudicada. O acidente não causou bloqueios no trânsito.

Fonte: Banda B

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.