NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Motoboy tem motocicleta furtada enquanto realizava entrega em Toledo

Motoboy tem motocicleta furtada enquanto realizava entrega em Toledo

Um motoboy teve a motocicleta furtada por dois indivíduos no momento em que realizava a entrega de um pedido na noite de ontem (19), em Toledo. Os companheiros de trabalho da vítima se uniram e conseguiram localizar a motocicleta momentos depois, além de deter os envolvidos no furto.
Segundo informações, a Polícia Militar foi informada sobre o fato por volta das 23h00. A vítima estava realizando a entrega de uma pizza na Rua Santo Campagnolo, na Vila Industrial e deixou a  motocicleta Yamaha YBR estacionada em frente a residência do cliente. No momento em que realizava a entrega, ouviu a aceleração de sua moto e quando retornou, percebeu que ela havia sido furtada.
Os motoboys da cidade receberam a informação através de um grupo no WhatsApp e iniciaram buscas. Cerca de 30 minutos depois, avistaram a motocicleta na Avenida Egydio Geronymo Munaretto sentido ao Bairro São Francisco. Os amigos de trabalho da vítima começaram a perseguir os autores do furto pela Avenida Senador Atílio Fontana, posteriormente pela Rua Carlos Sbaraini e seguindo pela Rua Osvaldo Aranha, momento que alcançaram a moto furtada com os dois indivíduos.
Três motoboys que estavam seguindo os autores do furto imobilizaram os mesmos no chão, até a chegada de um bombeiro militar que passava pelo local e rendeu os autores do furto.
Os autores foram identificados e encaminhados a 20ª SDP acompanhado da motocicleta recuperada.
Fonte: ToledoNews
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.