NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Moradora é ‘engolida’ por buraco que se abriu no quintal de casa

Moradora é ‘engolida’ por buraco que se abriu no quintal de casa

Uma dona de casa de 53 anos foi resgatada de dentro de um poço que se abriu no quintal de casa durante um vazamento, na noite desta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Janete Pires foi ‘engolida’ pelo buraco que se formou – em um local onde nem imaginava abrigar um poço. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da moradora.

poco-mulher-rmc-960x720

O incidente aconteceu no momento em que Janete conversava com uma atendente da Sanepar pelo telefone devido a um vazamento, nos fundos do quintal da casa, no bairro Jardim Graziela. “Não sabia que tinha um poço, estava tendo um vazamento de água, estava com a moça da Sanepar no telefone celular e fui lá para fora. Quando eu pisei, desabou tudo, eu ainda consegui segurar em um tijolo e gritar para minha filha que estava aqui dentro”, lembra, em entrevista.

poco-mulher-rmc1-960x720

Mesmo dentro de casa, a filha ouviu o pedido de socorro e acionou o Corpo de Bombeiros. “O resgate foi complicado, não é algo que acontece todo dia, né? Tiveram que usar corda e tentar não me machucar ainda mais”, completou Janete.

O trabalho dos bombeiros durou cerca de duas horas e a escuridão no local atrapalhou o resgate. Janete foi encaminhada com ferimentos e escoriações até o Hospital Evangélico, em Curitiba.

 Banda B
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.