NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Maior edifício do Oeste do Paraná é lançado em Toledo

Maior edifício do Oeste do Paraná é lançado em Toledo

Maior edifício do Oeste do Paraná é lançado em Toledo
Foi lançado oficialmente na noite desta quinta-feira (01), em Toledo, o Sky Tower Residence. O empreendimento é grandioso e se tornará o maior edifício do Oeste do Paraná.
O Sky Tower terá 37 pavimentos e alcançará 130 metros de altura. O projeto é idealizado pela construtora e incorporadora Veloso Engenharia em conjunto com o arquiteto Mario Lopes Neto.
Serão 58  apartamentos com duas opções de plantas, uma com 88,3 m² e outra com 176,7m² de área privativa. O edifício será construído na Rua Santo Campagnolo, cruzamento com a Rua General Daltro Filho na Vila Industrial.
O lançamento do  Sky Tower foi feito pela Sifra Imobiliária, empresa responsável pela venda dos apartamentos. A Sifra  também construiu um apartamento modelo, que pode ser visitado na sede empresa.
Os apartamentos podem ser comprados a partir de 300 mil reais, com pagamento facilitado em até 10 anos diretamente com a construtora.
Construção de novos prédios evidencia o crescimento de Toledo
Toledo está se desenvolvendo nas mais variadas áreas e esse crescimento não vem de hoje, mas de anos de planejamento e estruturação. Alguns dos setores que mais cresceram no município nos últimos anos, foram os setores imobiliário e de construção civil. Algo que tem evidenciado tal prosperidade, são os vários prédios em construção por toda a cidade.
As novas estruturas prediais demonstram o avanço da cidade de maneira vertical e são formas de potencializar investimentos em uma área, que tende a dar retorno financeiro para os investidores. Os novos prédios modificaram a cara de Toledo nos últimos anos e espantam os visitantes, quem vem pouco a cidade e cada vez que voltam, deparam-se com uma cidade ainda mais estruturada.
O presidente da Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Toledo (AEAT), Vinicius Fiorentin, avalia de forma positiva os avanços presenciados na cidade. “Toledo cresceu muito nos últimos anos e deve continuar crescendo daqui pra frente de forma vertical. Isso é excelente para o município, que ganha uma cara de cidade grande e dá cada vez mais opções de investimento para os empresários e também para a população, que passa a ter uma oferta maior de prédios residenciais e também novas opções para alavancar o comércio”.
O engenheiro civil, ressalta, que o crescimento de Toledo neste sentido tem sido bem planejado, o que é ainda mais importante para que os avanços sejam mantidos. “Toledo passa por um crescimento na área imobiliária e de construção civil, que não é de hoje, e isso tem acontecido de maneira bem planejada. Um dos principais pontos positivos é que a cidade toda está crescendo, nós podemos observar vários prédios sendo erguidos, mesmo nos bairros, o que demonstra que a cidade está evoluindo de forma homogênea”, explicou.
Em Toledo a maior parte dos prédios compreende o setor imobiliário, com destaque para vários prédios residenciais, principalmente nas regiões central e do Lago Municipal. Vinicius Fiorentin, relata que apesar do alto investimento no setor imobiliário, o número de prédios comerciais aumentou significativamente.
“Nos últimos anos os investimentos foram basicamente no setor imobiliário, mas a partir de 2018 a gente observou um grande avanço na construção de prédios comerciais. Acredito que a partir de agora, com todo o desenvolvimento apresentado em vários setores no município, esse tipo de empreendimento se torne uma tendência”.
Fonte: Portal da Cidade Toledo
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.