NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Mãe internada na UTI em Cascavel precisa de doadores de sangue com urgência

Mãe internada na UTI em Cascavel precisa de doadores de sangue com urgência

Cristiane Silva, moradora de Boa Vista da Aparecida, precisa de doadores de sangue com urgência. Ela tem anemia aplásica e descobriu a doença há quase um ano. Desde então ela precisa de doadores de sangue.
img

Desta vez, o caso é mais delicado, porque a mulher, de 31 anos, esposa e mãe de uma filha pequena, teve complicações durante uma transfusão de sangue na quarta-feira (5).

Cristiane está internada na UTI do Uopecan e se recupera aos poucos. A família pede para que os doadores compareçam o mais rápido possível ao Hemocentro de Cascavel, que fica na Rua Avaetés, 370, no Bairro Santo Onofre.

Pedidos são feitos também para que os doadores façam o cadastro para doação de medula, já que essa é a unica forma de cura da doença.

O Hemocentro fica anexo ao Hospital Universitário. Para outras informações as pessoas podem ligar no telefone: (45) 3226-4549.

Assessoria

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.