NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Kauan comemorou aniversário de sete anos com surpresa da PM em Toledo

Kauan comemorou aniversário de sete anos com surpresa da PM em Toledo

Kauan comemorou o aniversário de sete anos no último sábado (3). A família do garoto preparou uma festa do jeitinho que toda criança gosta. O que ele não imaginava era o presente que receberia da mãe ao longo da festa.
img

O menino é fã da Polícia Militar, e conheceu, pela primeira vez, os heróis favoritos de perto. A chegada surpresa de três policiais militares ao local da festa aconteceu quando a mãe viu uma viatura passar, acenou e pediu a visita.

Uma câmera eternizou o momento. As fotos capturadas mostram uma mesa, repleta de doces e salgados, que ficou ainda mais bonita com a presença de um bolo completamente azul. Dava para ver a vividez das cores amarela, preta e azul dos balões abraçando as paredes do cômodo em que os policiais e o garoto se encontraram pela primeira vez. Haviam cerca de 30 convidados na casa.

Kauan estava ao lado dos heróis. Vestia uma fardinha improvisada que ele usava muito antes da chegada dos policiais. Mas nada disso chama mais a atenção que o sorriso tímido do menino, feliz na festa.

“Nós estávamos em um patrulhamento de rotina no bairro São Francisco quando a mãe do Kauan veio até nós e pediu pela visita”, conta um dos policiais, o soldado Dalton Luiz Eich, que faz questão de ressaltar que para ele e os companheiros a surpresa foi a mesma. “A gente faz muito isso, de visitar as crianças nos aniversários, e postamos tudo em nossas redes sociais. Por isso somos procurados por muitos dos seguidores da página da Corporação, pessoas que acompanham essas visitas, mas é a primeira vez que uma abordagem dessas acontece na rua”, relata.

Esses eventos, ainda de acordo com o policial, acontecem, em média, duas vezes por mês. Ultimamente, porém, graças ao engajamento na internet, o número tem crescido. “A comunidade está percebendo que nós, os policiais, somos amigos dela, e é importante estarmos cada vez mais próximos”, diz. Kauan também entrou na viatura e ficou, segundo o soldado, entusiasmado quando viu todo aquele monte de equipamentos que os seus heróis usam durante as suas atividades. “Ele não parava de sorrir, e seus olhos brilhavam. O abraço que ele nos deu depois que desceu do veículo foi um gesto sincero, que nos emocionou bastante”, finaliza.

Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.