NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Jovem suspeito de realizar tráfico de drogas enquanto cuidava da irmã de 10 anos

Jovem suspeito de realizar tráfico de drogas enquanto cuidava da irmã de 10 anos

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, o que chama atenção é que o rapaz estaria comercializando entorpecentes na presença da irmã de apenas 10 anos. O caso foi registrado por volta das 19h desta terça-feira (4) em Arapongas.

6m31MxAvBzR3XDjowNSAQDtIRD0cbMZ2wwME44bz

A Guarda Municipal (GM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Jaó, quando a equipe flagrou dois homens saindo de uma casa. Os dois foram abordados, com eles a GM encontrou uma bucha de maconha.

Segundo a GM, os dois confessaram que iriam fumar a maconha e teriam comprando o entorpecente na residência do jovem de 18 anos. Na casa a PM encontrou o suspeito que estava cuidado da irmã.

Ainda de acordo com a GM, o rapaz confessou que vendeu R$ 5 de maconha para os outros envolvidos. Durante buscas, em um dos quartos foi encontrado 38,3 gramas da droga, uma balança de precisão e objetos para separar e embalar o entorpecente.

Diante da situação o jovem foi preso e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas juntamente com os dois homens que seriam usuários.

O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a criança que foi entregue para uma madrinha.

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.