NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Jovem morre por bala perdida em Curitiba

Jovem morre por bala perdida em Curitiba

Amigos e familiares de Matheus Henrique de Toledo, de 24 anos, estão revoltados com a morte precoce do jovem trabalhador. Ele foi baleado por estar perto de onde atiradores foram para matar Anderson Joel Lourenço, de 34, que tinha passagens por tráfico de drogas.
img (1)

Um dos disparos atingiu Matheus, que segundo a polícia não seria o alvo. O caso aconteceu na tarde de sábado (8), nas esquinas da Rua Senador Accioly Filho e Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba.

Segundo a polícia, o atirador estava em um Prisma preto quando entrou na contramão e atirou contra o motociclista, parado no semáforo. Na ação, o motorista de um Fiat Strada, parado ao lado, também foi atingido. Os dois homens morreram no local.

“Tudo indica que o alvo era o motociclista, que inclusive tinha passagens por tráfico de drogas. Infelizmente, ao que parece, o motorista do Strada estava no lugar e hora errados, era um trabalhador. Mas temos várias imagens de câmeras da região e muitas testemunhas e vamos encontrador este atirador, disse o delegado Vilson de Toledo, da DHPP.

Na rede social Facebook, amigos de Matheus lamentam muito a tragédia, com mensagens de apoio a mãe dele. O jovem trabalhava como entregador de uma distribuidora de bebidas no bairro Fazendinha e era muito tranquilo, segundo quem o conhecia.

“Meu Deus, não consigo acreditar, que fatalidade. Uma pia tão do bem ,mas Deus sabe o que faz e ele para um lugar melhor que aqui . Inacreditável”, postou um amigo. “Estou despedaçado e não consigo me conformar”, escreveu outro.

O corpo de Matheus será velado na Igreja Assembleia de Deus, no Fazendinha, e o sepultamento será na segunda-feira no Jardim da Saudade I.

Banda B

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.