NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Irmãos ameaçam segurança, agridem policiais e causam grande confusão em Toledo

Irmãos ameaçam segurança, agridem policiais e causam grande confusão em Toledo

Dois irmãos causaram uma grande confusão na madrugada desta quarta-feira, em Toledo. Após muitas brigas e ameaças, eles acabaram presos.
Tudo começou por volta das 05h00 em uma conveniência no centro da cidade. Segundo informações, os irmãos estavam no estabelecimento incomodando os outros clientes e provocando o segurança.
A Polícia Militar foi acionada e tranquilizou os ânimos, sendo que os dois foram para casa. Cerca de 10 minutos depois, a PM foi novamente acionada para voltar ao local, pois os jovens teriam retornado e continuado as ameaças.
Quando chegaram, os policiais deram voz de abordagem e foram recebidos com palavrões, socos e cotoveladas. Um dos irmãos conseguiu fugir e disse estar indo para casa buscar uma arma de fogo enquanto o outro, se apossou de uma garrafa de bebida, e após ameaçar os policiais, também correu em direção a sua residência.
Os policiais foram até a casa dos irmãos, localizada na Rua São João, e novamente foram recebidos a socos e chutes.
Os rapazes foram imobilizados e encaminhados a 20ª SDP, mas ainda não satisfeitos, agrediram e insultaram o agente da Depen no momento em que eram colocados na cela.
Quando foram finalmente presos, os indivíduos começaram a se jogar contra as grades com intuito de se flagelarem, dizendo que processariam os policiais e agentes.
Um dos policiais resultou com ferimentos na ação. Mesmo depois de presos, eles continuaram gritando e ameaçando os policiais, mas permaneceram detidos.
Segundo a PM, um dos irmãos é conhecido no meio policial.
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.