NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Idoso com problemas de visão não resiste após ser atropelado na CIC

Idoso com problemas de visão não resiste após ser atropelado na CIC

Idoso com problemas de visão não resiste após ser atropelado na CIC

m atropelamento, na manhã desta terça-feira ( 6), matou um idoso de 62 anos identificado com José Barbosa, que trabalhava com reciclagem. O acidente ocorreu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O condutor da moto foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas sem risco de morte.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!

Segundo informações no local do acidente, o idoso tinha problemas visuais e possivelmente não visualizou a moto. “Ele tinha dificuldades e chegou a perder até o emprego devido a isto. Foi uma fatalidade na vida dele. Chegou a perder um amigo no último mês e agora é com ele”, disse Maria Sirlene de Oliveira, amiga há mais de 30 anos de Barbosa.

+Leia mais! Traficante é encontrado morto após tentar fugir da prisão vestido de mulher

Maria ainda lembrou que normalmente Barbosa não costumava sair nas terças. “É normalmente um dia que rende nada na reciclagem. Imagino que ele tenha saído para comprar alguma coisa. Barbosa era uma pessoa muito boa e ajudava a gente na horta aqui na comunidade”, finalizou Maria.

Fonte: Tribuna

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.