NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Família procura idoso de 67 anos que saiu de casa de pijama e não foi mais visto

Família procura idoso de 67 anos que saiu de casa de pijama e não foi mais visto

A família de João Carlos Cheslak, de 67 anos, está desesperada por informações sobre o paradeiro dele. Portador da doença de Alzheimer, o idoso saiu de casa, ainda de pijama, por volta das 8h desta terça-feira (4). Ele mora com a esposa no bairro Vila Izabel, em Curitiba.

Lelia Regina Zenim, cunhada de João Carlos, contou que ele saiu de casa com uma calça de pijama cinza clara e um casaco mais escuro por cima da camiseta. “Minha irmã dormia e ele saiu de pijama de casa. Saímos e começamos a procurá-lo, mas até agora sem nenhuma informação”, lamentou.

 2351541

A família espera que com a divulgação do desaparecimento consiga informações sobre João Carlos, que pelo alzheimer pode estar confuso pelas ruas de Curitiba. “Acreditamos que ele está no bairros Portão, Vila Izabel ou Santa Quitéria. Se perguntarem o nome dele, vai saber, mas outra coisa não”, explicou Lelia.

Informações sobre o idoso podem ser passadas pelos telefones: 99956003 ou 99940-6340

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.