NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
DNA coletado em unhas e roupas de Sônia Toguti não bate com o acusado preso

DNA coletado em unhas e roupas de Sônia Toguti não bate com o acusado preso

O resultado do DNA coletado nas roupas e unhas de Sônia Massae Toguti, que foi encontrada morta no apartamento em fevereiro deste ano, foi divulgado e não bate com o material genético coletado com o acusado do crime que segue preso na Penitenciária Estadual de Cascavel.

img

Na segunda-feira (22) o Ministério Público apresentou as alegações finais. Agora a defesa do acusado tem até 10 dias para apresentar as últimas considerações antes do julgamento.

Sônia Massae Toguti tinha 47 anos quando foi encontrada morta no apartamento onde morava no Bairro Cancelli. Imagens de monitoramento do prédio ajudaram a Delegacia de Homicídios a prender o suspeito de 19 anos. Após interrogatório ele confessou o crime e foi preso.

A vítima morreu violentamente com duas facadas no pescoço. Vestígios de sangue foram encontrados, no banheiro e no quarto de Sônia.

RELEMBRE O CASO

catve

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.