NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
Carolina Beier segue desaparecida; menina foi vista em surto no trevo de Toledo

Carolina Beier segue desaparecida; menina foi vista em surto no trevo de Toledo

Carolina Beier de 21 anos segue desparecida em Cascavel. A jovem que tem esquizofrenia desapareceu na quarta-feira (31) e desde então não deu mais notícias.

img

Carolina mora com a família no Bairro Canadá, ela disse aos familiares que iria embora da cidade e chegou a pegar uma quantia em dinheiro para comprar a passagem da viagem.

A família está muito aflita com o desaparecimento, a menina foi vista na noite de sexta-feira (2) por volta das 20 horas no trevo de Toledo. Segundo detalhes repassados pelo morador que a viu, ela gritava e aparentava estar em surto.

O pedido dos familiares é para que se a menina for vista, entrem em contato imediato para evitar que ela desapareça novamente. Carol toma remédios controlados desde os 17 anos e por não aceitar tomar comprimidos, injeções são aplicadas para inibir os reflexos da doença.

Informações podem ser repassadas a Mara pelo telefone (45) 9 9949-9240.
Redação Catve.com

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.