NOTÍCIAS GUIA COMERCIAL
BPFron apreende carga de 1,2 mil caixas de cigarros em Guaíra

BPFron apreende carga de 1,2 mil caixas de cigarros em Guaíra

Tarobá News

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (18) 1,2 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, durante patrulhamento em Terra Roxa. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Federal (PF) em Guaíra.

Em nota o BPFron informou que a ação faz parte da Operação Hórus, que é uma ação integrada do batalhão com a PF, Força Nacional, Exército Brasileiro e Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

Segundo o batalhão, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam movimentação suspeita na zona rural de Terra Roxa.

Quanto notaram a movimentação os criminosos fugiram, mas abandonaram uma carreta carregada com aproximadamente 1,2 mil caixas de cigarros contrabandeados. Prejuízo estimado em R$ 3 milhões para os contrabandistas, segundo o BPFron.

Fonte: Tarobá News

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Guia Todos – Notícias e Guia Comercial - Confira as últimas notícias com fotos e vídeos de Toledo, PR e Região. Guia Comercial de Empresas, Anuncie o seu negócio.